A Barclays Spaces for Sports, fundação que investe em aparatos para a prática da atividade física, vai desenvolver durante os próximos três anos um projeto com futebol em Hong Kong. E obteve nesta semana o direito de usar a marca do Chelsea na ação.
Durante esse período de três anos, a Barclays Spaces for Sports investirá na formação de técnicos e na criação de estrutura para o desenvolvimento do futebol em Hong Kong. A ideia é disseminar conceitos como educação e qualidade de vida por meio do esporte.
O projeto terá um custo total em torno de 400 mil libras, e fechou uma parceria com a Chelsea Football Club Foundation, entidade assistencial mantida pela equipe inglesa. Detalhes da parceria não foram divulgados, mas ela envolve o uso da imagem do clube na comunicação do projeto.
“Nós levamos muito a sério o papel que o clube tem na comunidade. Por isso, estamos empolgados com a chance de participar desse projeto”, disse Andre Villas-Boas, novo técnico do Chelsea, escolhido pelo clube para ser porta-voz do anúncio.