Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Chelsea fecha parceria global com MSC Cruzeiros

Empresa será vista no Stamford Bridge, enquanto clube aparecerá em novo navio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/11/2018, às 09h39 - Atualizado às 11h39

Imagem Chelsea fecha parceria global com MSC Cruzeiros

O Chelsea anunciou na última sexta-feira (23) uma parceria global com a MSC Cruzeiros, empresa suíça que é líder de mercado na Europa e na América do Sul. O contrato, que entra em vigor em janeiro de 2019, não teve duração nem valores divulgados.

Pelo acordo, a MSC passará a ter visibilidade dentro do estádio Stamford Bridge, enquanto o Chelsea terá uma exposição de memorabilia (diversos objetos e fotos históricas) dentro do novo navio da empresa, o Bellissima, que entrará em funcionamento no início do ano que vem. Representantes do clube estarão presentes na cerimônia de inauguração.

Foto: Reprodução / Site (chelseafc.com)

"Com o lançamento iminente do novo navio, este é o momento perfeito para começar nossa parceria. Acreditamos que, trabalhando juntos, podemos ajudar a MSC a alcançar seus objetivos estratégicos localmente, no Reino Unido e na Irlanda, e também globalmente. Estamos ansiosos para colaborar com a MSC e mal podemos esperar para apresentar nossa base de fãs global a essa empresa fantástica", afirmou Chris Townsend, diretor comercial do Chelsea.

"Esta é uma excelente oportunidade para trabalhar com o respeitado e altamente bem-sucedido Chelsea, como marca e organização em geral. É parte do foco estratégico da MSC Cruzeiros no Reino Unido e na Irlanda, com os dois mercados sendo uma parte fundamental da próxima fase do nosso plano de crescimento global. O acordo também é projetado para construir uma associação de marca positiva adicional, bem como apresentar nossa experiência de cruzeiro distinta para novos públicos, tanto no Reino Unido e na Irlanda, como globalmente", concluiu Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.