A Chevron, empresa que trabalha no segmento petroleiro, é a nova patrocinadora do New Orleans Hornets. Com isso, a companhia auxiliou um projeto de incremento comercial lançado neste ano pelo time que disputa a liga profissional de basquete dos Estados Unidos (NBA).
Também faz parte desse plano a renovação da parceria entre Hornets e a Entergy, empresa que trabalha com fornecimento de energia. A marca patrocina o time desde 2002, mas o vínculo foi ampliado na última semana.
A Entergy comprou uma cota top de patrocínio aos Hornets. A Chevron não divulgou detalhes sobre sua associação à franquia – por conta disso, informações sobre tempo de duração e valores do negócio são mantidas em sigilo.
“Estamos felizes por passar a integrar a elite dos patrocinadores dos Hornets. Esperamos aumentar ainda mais esse vínculo no futuro”, disse Warner Williams, vice-presidente da unidade de negócios da Chevron no Novo México.
Além da Chevron e da Entergy, os Hornets têm patrocínios de Cox Communications, 7-Up e Oschner Health System. Desde dezembro do ano passado, a franquia é a primeira da NBA a ser gerida pela própria liga.