A liga profissional de futebol americano (NFL) deu sequência nesta semana a um trabalho de marca focado no Reino Unido. A competição tem feito uma prospecção de patrocínios especificamente voltada à região, e adicionou a montadora Chrysler à lista de apoiadores do certame na área.
A Chrysler já teve espaço no jogo disputado no dia 23 de outubro, no estádio Wembley, entre Tampa Bay Buccaneers e Chicago Bears. Além disso, a empresa poderá realizar uma série de ações com a marca da NFL no Reino Unido.
No jogo do dia 23, a Chrysler teve uma série de espaços no interior do estádio e chegou a expor carros da marca. A empresa não divulgou detalhes sobre o investimento feito na associação à NFL.
“A Chrysler e a NFL compartilham muitos valores, e ambas estão trabalhando para ganhar espaço no Reino Unido. É uma relação que nós queremos desenvolver muito”, disse Nigel Land, diretor de marca da montadora.
A Chrysler será parceira oficial da NFL no Reino Unido para o segmento automotivo. O tempo de duração desse contrato também é mantido em sigilo.