Quase um mês depois de anunciar um acerto com a Loterj para patrocinar seu time de basquete, o Flamengo ainda não conseguiu concluir a negociação e estampar a marca da rede de loterias em suas camisas. Diante da morosidade nas conversas, a diretoria reviu o foco, buscou outro parceiro e fechou rapidamente com a Cia do Terno. O acerto com a empresa, que já patrocina o Mackenzie na disputa da Superliga feminina de vôlei, foi anunciado na última quarta-feira. Logo depois de vencer o Saldanha da Gama por 99 a 49, o clube carioca divulgou um desfecho positivo para uma negociação que foi considerada ?extremamente rápida? pela diretoria rubro-negra. O contrato com a Cia do Terno tem validade de dois meses, até o fim da atual edição da NBB. A empresa pagará R$ 400 mil ao Flamengo, montante suficiente para o clube manter sua folha de pagamento em dia até o término da competição. Marcelinho, principal nome do atual elenco do Flamengo, já até apresentou a nova camisa do clube, com o logotipo da Cia do Terno no peito e nas costas. A estreia do patrocinador acontecerá na partida desta sexta-feira, contra o Cetaf Vila Velha.