Quando a Cimed/Sky apresentou seu novo time, com a união dos jogadores da operadora de televisão paga com o então time da Cimed, uma das primeiras questões levantadas pela diretoria do time era o problema que seria ter Giba na equipe. Agora, o clube lança uma ação para que os torcedores participem da decisão que será tomada.
Em tom de brincadeira, a questão vivenciada era que o Cimed não usava a camisa 7 em seu plantel de jogadores. O número era dedicado para homenagear os torcedores, que vestiriam tal numeração. O problema é que o número 7 sempre acompanhou a carreira de Giba, a nova estrela da equipe, e que não quer abrir mão de sua supertição.
Agora, será o torcedor que irá encontrar uma solução. Em um vídeo colocado no Youtube para o site do Cimed/Sky e para a Globoesportes.com, Giba pede a camisa com o número 7 para que a numeração seja duplamente representada: por ele e pela torcida. O jogador assinou um modelo do uniforme com uma interrogação no lugar do número.
O torcedor que votar na enquete poderá concorrer a essa camisa autografada. Basta responder a questão “A torcida Cimed/SKY deve entregar a camisa 7 para o Giba?” para concorrer, mas o torcedor terá que estar cadastrado no site de esporte da Globo.