Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Notícia / Visibilidade

Cinch substituirá Subway como principal parceira dos jogos da NFL em Londres

Liga de futebol americano dos EUA terá duas partidas em solo britânico em outubro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 07/09/2021, às 10h03

Em outubro, Londres receberá New York Jets x Atlanta Falcons e Miami Dolphins x Jacksonville Jaguars - Reprodução
Em outubro, Londres receberá New York Jets x Atlanta Falcons e Miami Dolphins x Jacksonville Jaguars - Reprodução

A National Football League (NFL) terá um novo patrocinador principal para os jogos disputados em Londres, na Inglaterra. Sai a rede americana do setor de fast-food Subway (que detinha a propriedade desde 2017) e entra a varejista de carros on-line britânica Cinch. De quebra, a empresa ainda passará a ter o status de parceira principal da NFL no Reino Unido.

Pelo contrato, a Cinch terá exposição nos dois jogos da liga de futebol americano dos EUA que serão realizados na temporada 2021/2022 em solo inglês, ambos no Tottenham Hotspur Stadium. Em 10 de outubro, o duelo será New York Jets x Atlanta Falcons. Uma semana depois, em 17 de outubro, o confronto será Miami Dolphins x Jacksonville Jaguars.

Além disso, a Cinch patrocinará a cobertura da NFL pela Sky Sports no Reino Unido, dando à marca visibilidade em todo o programa Sunday Night Football da emissora de TV paga, assim como no canal dedicado à NFL. E, por fim, a marca ainda será responsável por uma promoção que a dará a um fã britânico da NFL a oportunidade de viajar aos EUA em fevereiro do ano que vem para acompanhar in loco ao Super Bowl LVI.

“Esta é uma parceria significativa e estimulante para a Cinch. A NFL é um esporte extremamente popular no Reino Unido e na Europa, com um crescimento fantástico ano após ano, assim como a Cinch é uma das marcas com crescimento mais rápido no Reino Unido. A busca pelo sucesso da NFL se encaixa perfeitamente com o foco da Cinch em oferecer mais experiências automobilísticas sem preocupação aos consumidores em todo o Reino Unido”, destacou Avril Palmer-Baunack, presidente do Constellation Automotive Group, dono da Cinch.

Lançada há dez meses, a varejista de carros on-line levantou £ 1 bilhão em novos investimentos no início deste ano para alavancar o crescimento no Reino Unido e na Europa. Mesmo em pouco tempo, a empresa já fez investimentos significativos em patrocínios esportivos. Além do acordo com a NFL, a Cinch é também a principal parceira do Conselho de Críquete da Inglaterra e País de Gales (BCE), patrocinadora do Tottenham e dona dos naming rights da Liga Escocesa de Futebol Profissional (SPFL). Para fechar, a empresa ainda tem negócios com a Lawn Tennis Association (LTA) para o Queen's Club Championships e com o time de rúgbi do Northampton Saints.