A eliminação do São Paulo diante do Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, rendeu a segunda maior audiência esportiva da Rede Globo no ano. Com a partida, a emissora obteve 27 pontos de média, com 47% de participação entre os televisores ligados no horário.
O recorde de audiência da Globo segue sendo os 29 pontos obtidos com o embate entre Boca Juniors e Corinthians, pela Libertadores, e com o amistoso da seleção brasileira diante da seleção chilena.
Já a Rede Bandeirantes, que transmitiu a vitória do Santos sobre o Joinvile-SC, pela segunda rodada da Copa Perdigão do Brasil, anotou quatro pontos com 8% de participação. Com a audiência, a Band ficou com o quarto lugar no horário, atrás da Record (oito pontos e 14% de share) e SBT (seis pontos e 10% de share).
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.