O duelo alucinante entre Barcelona e PSG na quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, rendeu grande audiência tanto à Globo como à Band.
Em São Paulo, a Globo obteve 17 pontos de audiência com um share de 30% (participação sobre o número de TVs ligadas). Comparada à transmissão da mesma fase no ano passado, a emissora carioca conseguiu um aumento de três pontos ou 21%. A Band obteve sete pontos em São Paulo e 12% de participação.
Somadas as audiências, a classificação do time de Neymar com a goleada por 6 a 1 teve 24 pontos de audiência na capital paulista.
No Rio, a Globo obteve 25 pontos com o confronto, com 44% de participação. Comparado ao jogo das oitavas de final do ano passado, o crescimento foi de quatro pontos ou 19%.
Cada ponto no Ibope em São Paulo corresponde a 69.417 residências e 197.814 pessoas. No Rio, 1% da audiência equivale a 43.346 casas ou 116.038 telespectadores.