Atual parceiro da Federação Paulista de Futebol (FPF) e do Campeonato Brasileiro, o CNA está interessado em firmar novos patrocínios na próxima temporada. A tendência é que a estratégia de não patrocinar clubes ou atletas, e sim campeonatos, seja mantida em 2012.
“Nós vamos aumentar significativamente o investimento em marketing esportivo, e estamos em negociações com outros Estaduais para aumentar a visibilidade da marca”, afirma Leonardo Cirino, diretor de marketing da rede de escolas de idiomas, à Máquina do Esporte.
Embora não revele os números, o executivo conta que a verba destinada ao marketing esportivo deverá crescer 20% em relação a este ano. Esse índice tem sido mantido nos últimos quatro anos pelo menos, segundo Cirino, quando o futebol virou o foco.
A rede também possui tratativas com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ainda não tem uma parceira na área de idiomas para a Copa do Mundo de 2014. Outras empresas desse ramo, de acordo com o diretor, também estão no páreo por essa cota.
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