CNA pretende patrocinar mais federações em 2012

Marca está na camisa da Ponte Preta, mas evitará aportes a clubes

Marca está na camisa da Ponte Preta, mas evitará aportes a clubes

Atual parceiro da Federação Paulista de Futebol (FPF) e do Campeonato Brasileiro, o CNA está interessado em firmar novos patrocínios na próxima temporada. A tendência é que a estratégia de não patrocinar clubes ou atletas, e sim campeonatos, seja mantida em 2012.

"Nós vamos aumentar significativamente o investimento em marketing esportivo, e estamos em negociações com outros Estaduais para aumentar a visibilidade da marca", afirma Leonardo Cirino, diretor de marketing da rede de escolas de idiomas, à Máquina do Esporte.

Embora não revele os números, o executivo conta que a verba destinada ao marketing esportivo deverá crescer 20% em relação a este ano. Esse índice tem sido mantido nos últimos quatro anos pelo menos, segundo Cirino, quando o futebol virou o foco.

A rede também possui tratativas com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ainda não tem uma parceira na área de idiomas para a Copa do Mundo de 2014. Outras empresas desse ramo, de acordo com o diretor, também estão no páreo por essa cota.

Leia mais:

CNA investe em mídia para ativar patrocínio a Campeonato Brasileiro