Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

COB cria loja virtual para se aproximar da torcida

Entidade quer expandir portfólio de produtos e promete fazer promoções

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/06/2019, às 08h01 - Atualizado às 11h01

Imagem COB cria loja virtual para se aproximar da torcida

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) encontrou uma forma de aproximar mais o torcedor da marca "Time Brasil", criada antes dos Jogos do Rio 2016. O COB anunciou o lançamento da loja oficial da entidade esportiva, que tem como meta aproximar o público da marca dos atletas que defendem o país. 

"O lançamento do e-commerce pretende aproximar ainda mais atletas e torcedores, formando um único time. Estamos expandindo o portfólio de produtos para que regularmente tenhamos novidades e promoções no site, sempre com chamadas nos canais do Time Brasil", disse Manoela Penna, diretora de marketing do COB.

Foto: Reprodução / Site (https://produtostimebrasil.com.br/)

O projeto é mais um que tem como objetivo aproximar mais a marca do Time Brasil do torcedor e ampliar as vendas de produtos licenciados. A loja virtual do COB oferece ao público utensílios como camisas e bonés, além de material com a imagem de Ginga, mascote do Time Brasil. Até a pelúcia do boneco é vendida.

Apesar de ser a loja oficial do COB, o espaço não deverá comercializar o uniforme que será usado pelos atletas do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio. O acordo atual com a Peak prevê apenas entrega de material aos atletas.

O e-commerce se soma a outro projeto, apresentado recentemente pelo COB, que é o de criar uma espécie de programa de fidelidade com a marca do Time Brasil. Em parceria com a empresa Sigo Esportes, foi lançado o "Cartão Time Brasil", um cartão que o torcedor paga R$ 29,90 por mês para usar em benefícios numa rede de lojas. 

O projeto conta com um programa de recompensas que envolve até mesmo atletas que defendem o Brasil em competições. Eles indicam assinantes para o clube e conseguem ficar com uma parte da receita obtida pelas assinaturas.