A união entre futebol e história é a aposta da nova campanha da Coca-Cola, lançada oficialmente nesta quarta-feira. A fabricante de bebidas utilizará o slogan ?futebol é uma tampinha de surpresas? para incitar o debate entre amantes do esporte. A proposta de provocar discussões já esteve presente nas duas últimas campanhas da marca. Anteriormente, a Coca-Cola opôs Biro-Biro e Maradona e questionou quem foi melhor. O ex-jogador do Corinthians também estrelou a ação seguinte, na qual distribuiu prêmios a fãs. O novo plano da Coca-Cola é baseado em perguntas sobre a história do futebol. Esses questionamentos serão colocados em tampinhas de garrafas do refrigerante em suas diferentes versões. ?Coca-Cola e futebol têm muito em comum, principalmente a capacidade de quebrar barreiras de todos os tipos e aproximar as pessoas, de forma bem-humorada e otimista. Nessa campanha, a proposta da marca é participar dessa ocasião tão especial e divertida para o brasileiro, que é bater papo sobre futebol com amigos, de forma pertinente e adequada, oferecendo, além do sabor único de Coca-Cola, um bom motivo para a conversa entre amigos?, disse Ricardo Fort, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. A principal ação da campanha será um vídeo com Biro-Biro, Dadá Maravilha e Bebeto. O filme mostra os três ex-jogadores em um vestiário, durante a preparação para um jogo, enquanto o narrador explica a promoção. Bebeto então é envolvido por uma luz e transportado daquele ambiente para um bar em que um torcedor acabara de acertar a resposta para ?Quem fez o gol embala neném na Copa de 94??.