A companhia de turismo Rewe Group refez acordo para continuar na cota máster do Colônia, da Alemanha. Por mais dois anos, a empresa pagará cerca de US$ 4,3 milhões anuais para continuar estampando logotipo no peito da camisa, segundo o site do país “Sponsors.de”.
“Nós decidimos estender o contrato de patrocínio para as temporadas 2012/2013 e 2013/2014”, disse Alain Caparros, chefe-executivo do Rewe, durante o anúncio feito na cidade de Colônia. “Eles são um parceiro de marketing forte para a marca da empresa, e nós estamos confiantes que é um clube que ficará em permanente sucesso na Bundesliga”.
O chefe-executivo do clube, Claus Horstmann, acrescentou que a dupla “funciona bem junta”. “Nós temos mantido benefícios mútuos e uma relação bem sucedida nos últimos anos”, disse.
Em paralaleo, o Union Berlin, da segunda divisão, renovou acordo de patrocínio com a Berline-Schultheiss-Brauerei até 2016. A empresa continuará a fornecer produtos para o estádio da equipe, Stadion An der Alten Försterei até o fim do novo contrato.