Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com ação diferente, marca de açaí fecha patrocínio ao CSA

Açaí Concept estampará barra frontal da camisa do clube alagoano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 31/01/2019, às 12h34

Imagem Com ação diferente, marca de açaí fecha patrocínio ao CSA

Poucos dias após anunciar um novo patrocinador máster para a temporada 2019, com a Carajás substituindo a Caixa, o CSA fechou mais um aporte para a camisa. Dessa vez, o acordo foi com a Açaí Concept, maior franquia de açaí do mundo e quarta maior franquia geral do Nordeste, que estampará a barra frontal da camisa do clube alagoano até o final do ano.

Foto: Divulgação

Para divulgar a novidade, a marca decidiu inovar e convidou membros de páginas do CSA nas redes sociais para uma reunião na sede da empresa, em Maceió, capital do estado, nesta quarta-feira (30). A Açaí Concept, no entanto, não disse aos convidados do que se tratava. Durante a reunião fictícia, cada convidado recebeu um pote de açaí com um bilhete detalhando a parceria entre a marca e o clube.

"O CSA é um clube em ascensão, que trará muitas emoções agora disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. Como uma empresa que nasceu em Alagoas, é um prazer para nós patrocinarmos este time. É mais uma forma de mostrar a Açaí Concept para todo o Brasil", disse Rodrigo Melo, um dos diretores da marca.

Fundada na própria cidade de Maceió, a Açaí Concept possui 236 unidades espalhadas pela América do Sul e também na Europa e América do Norte. Atualmente, a franquia dispõe de cinco modelos de negócio: quiosque, loja, loja self service, food truck e contêiner.

Além da Açaí Concept, o CSA ainda contará com os aportes de outras cinco empresas (Carajás, Krona, Camponesa, Meyer e Kicaldo) no uniforme em 2019. O Governo de Alagoas também apoia o time e tem sua marca estampada na camisa.