O Bradesco criou uma ação para aproximar os torcedores aos atletas do Time Brasil, que é patrocinado pelo banco. A equipe, que está em meio às disputas dos Jogos Pan-Americanos, poderá se relacionar com torcedores por hangouts, uma conversa em vídeo promovida no YouTube.
O primeiro encontro aconteceu no último sábado, no Espaço Time Brasil, em Toronto. O apresentador Otaviano Costa comandou a conversas, que contou com a seleção brasileira feminina de basquete. Nomes do meio online, Marimoon, Luanda Gazoni e Luide levaram dúvidas de internautas sobre a vida das atletas. Já estão marcados mais dois hangouts em meio às disputas.
Além das conversas, o Bradesco apresentou outras ativações no Espaço Time Brasil. O banco tem feito distribuição de objetos ligados à cultura nacional para quem visita o local. Cuias de chimarrão, fitinhas do Bonfim e até panelinhas de barro têm sido dadas às pessoas.
Por fim, a empresa presenteou os 590 atletas que fazem parte do Time Brasil. Cada um recebeu um “kit Bradesco”, que inclui fone de ouvi personalizado pela marca, além de um cartão com assinatura de um ano no Spotify, serviços de músicas online.
O Bradesco é patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, no Rio. Com o direito sobre o Time Brasil, o banco tem usado o Pan para aquecer ações previstas para 2016.