A Topper lançou, na última sexta-feira (9), a nova camisa 3 da Ponte Preta. O uniforme acompanhará o clube a partir do mês que vem nos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e tem como principal novidade a ajuda de um torcedor em sua confecção.
“O Lucas Lourenço da Silva tem uma conta no Instagram chamada ‘uniforme.pontepreta’, em que cria versões para uniformes da Macaca, um trabalho muito criativo e bacana. Ele é a voz da torcida na produção do mais novo manto sagrado alvinegro”, comentou Eric Silveira, diretor de marketing do clube de Campinas.
“Para a Topper, é um prazer poder presentear a torcida com um novo manto e um orgulho poder dar uma oportunidade a um artista, torcedor do clube”, destacou Adriano Silva, coordenador de relações esportivas da marca.
A nova camisa traz elementos que representam justamente a torcida. Em vez da tradicional faixa dos uniformes 1 e 2, a peça possui um grafismo único que representa as milhares de faixas presentes no peito do torcedor durante todos os grandes momentos da história do time. Tecnicamente, o manto conta com uma tecnologia de absorção e difusão de suor desenvolvida pela marca e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.
A novidade começou a ser comercializada em pré-venda de forma exclusiva no e-commerce do clube neste sábado (10), véspera do aniversário de 119 anos da Ponte Preta. A versão masculina custa R$ 219,90, enquanto os modelos feminino e infantil são vendidos a R$ 199,90.