A primeira empresa a inserir a marca na camisa do Internacional, no início da década de 1980, está de volta ao clube gaúcho. A Aplub, seguradora com atuação voltada para o Rio Grande do Sul, fechou parceria para que associados da equipe colorada concorram a prêmios semanais de R$ 1 mil, como forma de fidelizá-los e retê-los.
“O Inter comprou da Aplub vários títulos de capitalização, e eles conseguiram fazer um preço especial para essa ação pela relação antiga que temos, e nós iremos repassá-lo ao sócio, para estimular o pagamento de mensalidades”, explica Norberto Guimarães, diretor de relacionamento com o sócio do time, à Máquina do Esporte.
Todos os sábados, a partir do próximo (7), terão sorteios de R$ 1 mil para filiados adimplentes – cada um deles terá um “número da sorte” fixo. A Loteria Federal será responsável por efetuar os sorteios, previstos para acontecer pelo menos até o fim de junho de 2012. O prêmio será depositado em conta em até duas semanas.
A ação também irá ajudar a reforçar outras iniciativas da equipe, como o Paixão Premiada, programa para troca de pontos por produtos, e a revista oficial. Em determinados sábados do mês, só associados que estiverem registrados nesses dispositivos do Internacional estarão aptos a receber a premiação viabilizada pela Aplub.
Leia mais: