Garantida na Copa do Mundo, a seleção da Costa Rica recebeu outra ótima notícia nesta quarta-feira. O time será patrocinado pela Wizard, que será a escola de idiomas oficial da equipe durante o torneio de 2014. Os valores envolvidos na negociação não foram revelados.
Com um contrato até dezembro do próximo ano, a empresa exibirá sua marca nas placas de publicidade dos treinos e dos jogos da Costa Rica, nas mídias da equipe, além de poder realizar atividades promocionais envolvendo a marca.
Além disso, como a Copa é no Brasil, a Wizard escolherá 120 costa-riquenhos, entre jogadores e comissão técnica, que aprenderão português para estarem melhor preparados para a Copa do Mundo.
“Esperamos uma grande exposição positiva para a marca com alcance mundial. Na Costa Rica o futebol também é uma febre nacional e a seleção tem uma imagem muito boa perante a população costa-riquenha. Estamos investindo na expansão da rede na América Latina e a iniciativa tem o objetivo de ampliar a identificação da marca junto ao público hisp”nico”, afirmou Carlos Wizard Martins.
“A equipe agora realmente precisa ter domínio do português antes de chegar ao Brasil para os jogos. O método de conversação da Wizard se enquadra no objetivo de aprender em pouco tempo e mostraremos os resultados durante o Mundial”, acrescentou Renato Souza, franqueado da Wizard Costa Rica, escola responsável por ministrar as aulas para a Seleção.