Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com atletas, Cimed celebra ampliação de patrocínios esportivos

Próprios atletas apresentarão plataforma esportiva da empresa a funcionários

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/02/2019, às 16h38

Imagem Com atletas, Cimed celebra ampliação de patrocínios esportivos

A Cimed mostrará em sua convenção de vendas que o esporte é a principal plataforma de comunicação com seu público consumidor. Nesta terça-feira (5), a empresa farmacêutica levará até sua fábrica, em Pouso Alegre (MG), os pilotos de Stock Car Cacá Bueno e Felipe Fraga, a carateca Bárbara Rodrigues e os recém-contratados Carol, Maria Elisa, Evandro e Vitor Felipe, do vôlei de praia.

Foto: Divulgação / Bruno Terena / RF1

Os próprios atletas serão os responsáveis por apresentar aos demais funcionários a plataforma esportiva da empresa. A intenção é integrar o esporte às demais áreas da companhia e valorizar os patrocínios. 

"A Cimed acredita no esporte como sua principal ferramenta de marketing há mais de 15 anos, atuando naqueles que se traduzem em paixão para o brasileiro. Nossa empresa se identifica com os valores do esporte, como o espírito de equipe e a busca constante pela vitória, e o apoio a todas essas iniciativas fortalece ainda mais nossa atuação e estratégia de negócio", explicou João Adibe, presidente do Grupo Cimed, que estará presente na fábrica para recepcionar pessoalmente os atletas.

Atualmente, a Cimed é a maior apoiadora de esportes coletivos do Brasil. A empresa é patrocinadora oficial das Confederações Brasileiras de Futebol, Vôlei e, Basquete. Além disso, tem atuação de destaque no vôlei de praia e no caratê, e forte presença no automobilismo, com a equipe Cimed Racing, que disputa a temporada da Stock Car.