Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com Bernardinho, empresa lança primeira quadra de vôlei móvel do país

Produto foi idealizado para incentivar prática do esporte "em qualquer lugar"

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/09/2018, às 08h43 - Atualizado às 11h43

Imagem Com Bernardinho, empresa lança primeira quadra de vôlei móvel do país

A plataforma de e-commerce e marketplace MadeiraMadeira, especializada em produtos para casa, lançará, no próximo dia 28 de setembro, em Curitiba, a primeira quadra de vôlei móvel do Brasil. Batizado de “Kit de Vôlei NS2”, o produto foi idealizado por Bernardinho, bicampeão olímpico como treinador da seleção brasileira masculina.

Foto: Reprodução

A ideia da quadra móvel é incentivar a prática do esporte em escolas, clubes, condomínios ou qualquer lugar que tenha espaço suficiente, já que ela pode ser montada e desmontada com facilidade.

O equipamento consiste em duas bases, dois postes, rede e componentes de fixação. As bases têm pequenas rodas que facilitam o transporte, enquanto os postes são de um material leve e bem diferentes dos de ferro usados atualmente nas quadras convencionais.

“O objetivo é que, com o NS2, as pessoas possam montar a própria quadra de vôlei para praticar o esporte em qualquer lugar, seja em escolas, espaços comuns dos condomínios, na praia ou no campo. A intenção é que o equipamento ofereça uma maneira fácil e rápida de viver o esporte”, explicou Robson Privado, vice-presidente de marketing e vendas da MadeiraMadeira.

Como plataforma de e-commerce e marketplace, a MadeiraMadeira será o canal exclusivo de comercialização do produto. Parte da receita gerada nas vendas do “Kit de Vôlei NS2” será revertida para o Instituto Compartilhar, fundado por Bernardinho em 2003 e que oferece a crianças e adolescentes de escolas públicas a oportunidade de aprender e praticar esporte.

“Este kit de iniciação ao voleibol é um sonho para nós. Primeiro, porque não existe nada similar com estas características no Brasil. Segundo, porque agora a garotada vai poder jogar vôlei ou minivôlei em quadras menores, onde o acerto acontecerá a toda hora, facilitando a aprendizagem. E ainda tem o lado social, pois parte da venda será revertida para manter os projetos socioesportivos do Instituto Compartilhar. Realmente estou muito feliz em contar com a parceria da MadeiraMadeira nesta ação”, afirmou Bernardinho.

O lançamento oficial do produto acontecerá em um evento no próximo dia 28 de setembro, das 9h às 11h, na sede da MadeiraMadeira, em Curitiba. Bernardinho estará presente e participará de um jogo com crianças e adolescentes do Instituto Compartilhar.