Com caixa e camisa, Corinthians aposta em mistério

Nesta quinta-feira, o Corinthians divulgou em seu site oficial e em sua página do Facebook a presença de uma caixa fechada com cadeado. O objeto está na sala de imprensa do Centro de Treinamento Joaquim Grava e possui apenas o desenho de São Jorge. O clube não dá mais nenhuma informação sobre a ação, há apenas o seguinte texto:

“Foi encontrada na manhã desta quinta-feira uma caixa misteriosa na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava. Ela é de madeira, leva a imagem de São Jorge e está fechada com um cadeado.

A alguns dias da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no próximo domingo (22), os corinthianos se perguntam como e por que essa caixa foi parar no CT e o que tem dentro dela.”

Essa não é a única estratégia de mistério adotada pelo departamento de marketing do time recentemente. O modelo de sua nova camisa III também não foi divulgado, apesar de já haver uma pré-venda em sua loja online.

Em 2010, o clube teve duas camisas III. A primeira foi a manutenção da cor roxa, em um desenho que remetia á Cruz de São Jorge. Já a segunda fazia menção ao centenário do clube, em bege, cor da primeira camisa de sua história. Para este ano, o uniforme principal foi reformulado, mas ainda não houve lançamentos de uma terceira camisa.