Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com jogo na TV aberta, Fortaleza fecha pontual contra Palmeiras

Marca de roupas Besni terá marca exposta na omoplata do time cearense neste domingo (22)

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/09/2019, às 09h47 - Atualizado às 12h47

Imagem Com jogo na TV aberta, Fortaleza fecha pontual contra Palmeiras

A disputa do jogo entre Fortaleza e Palmeiras, na tarde deste domingo (22), rendeu um patrocínio novo para o clube cearense. Como a partida terá transmissão pela TV aberta, o Fortaleza conseguiu o patrocínio da marca de roupas Besni, que ficará estampada na região da omoplata da camisa tricolor.

O acordo é válido apenas para o duelo contra os palmeirenses e é a primeira vez que acontece neste Brasileirão com o Fortaleza. O clube já havia usado o recurso de apostar em patrocínios pontuais no começo do ano, nas finais do Campeonato Cearense, e também na decisão da Copa do Nordeste, no mês de maio.

O duelo entre Fortaleza e Palmeiras, que abre o segundo turno do Brasileirão, tem sido marcado por uma queda de braço entre os dois clubes com relação ao valor e carga de ingressos disponibilizados pelo time cearense aos paulistas.

O Palmeiras entrou na Justiça Desportiva pedindo a redução no valor de R$ 110 cobrado pelo Fortaleza ao torcedor visitante. Após ter o pedido acatado, o Fortaleza usou uma brecha no regulamento geral de competições da CBF para suspender a venda de ingressos aos palmeirenses e reabrir para venda, a R$ 110, mais de 3 mil bilhetes dos visitantes que não haviam sido comercializados, para torcedores do Fortaleza.

A briga nos bastidores acirrou o ânimo do torcedor para a partida. A expectativa do Fortaleza é de que mais de 40 mil torcedores estejam no estejam no estádio do Castelão, que teve até agora como melhor público no Brasileirão o jogo contra o São Paulo (42.955 presentes).