Nova fornecedora de material esportivo do Atlético-MG, a Puma apresentou seus primeiros uniformes para o clube mineiro. Nesta segunda-feira (17), foram divulgadas primeira e segunda camisas do time de Belo Horizonte.
“Este lançamento é o primeiro passo dessa parceria que se inicia e que trará muitas novidades e ativações. Apresentamos design e tecnologia aplicados nos uniformes de nossos times e seleções em todo o mundo e que jogadores e torcida também poderão prestigiar”, declarou Roberto Goldminc, presidente da Puma.
“Atlético-MG e Puma fazem um encontro de tradições, e esperamos ter bastante sucesso com essa nova parceria”, acrescentou Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG.
Disponíveis para os fãs a partir de 25 de março, as novas roupas, que vestirão os jogadores durante toda a temporada 2014, serão utilizadas pela primeira vez já na próxima partida. Na ocasião, o Atlético-MG recebe o paraguaio Nacional no estádio Independência, na quarta-feira (19), pela Copa Bridgestone Libertadores, da qual é o atual campeão.
A parceria entre Atlético-MG e Puma compreende as próximas duas temporadas (2014 e 2015). Estima-se que o negócio gire em torno de R$ 15 milhões anuais. A equipe alvinegra tinha como fornecedora de material esportivo a Lupo, porém problemas na entrega dos produtos fizeram com que a relação fosse interrompida imediatamente.