Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com Maratona de SP, Olympikus lança "Bota Pra Correr" 2020

Marca realizou evento neste domingo (8) em São Paulo; circuito terá quatro provas

Wagner Giannella - São Paulo (SP) Publicado em 09/03/2020, às 10h57

Imagem Com Maratona de SP, Olympikus lança "Bota Pra Correr" 2020

Em novembro do ano passado, a Olympikus anunciou que, a partir de 2020, seria patrocinadora técnica da Maratona Internacional de São Paulo. A prova está marcada para o dia 5 de abril e, com a data se aproximando, a marca decidiu realizar um evento neste domingo (8) para ativar o patrocínio e ainda dar o pontapé oficial no Circuito "Bota Pra Correr", criado no ano passado pela empresa.

O "Bota Pra Correr SP" reuniu convidados, influenciadores e a imprensa especializada no Shopping Light, localizado na região central de São Paulo. No evento, a Olympikus aproveitou para lançar a edição especial do tênis Corre1, principal aposta da marca no running e que chegou no mercado no segundo semestre do ano passado.

Batizado de Corre1 SP, o modelo foi produzido especificamente para a Maratona de São Paulo e recebeu uma personalização com detalhes que remetem à prova e à cidade. São duas cores diferentes: branco com detalhe laranja, e preto com cinza, ambos com uma palmilha estampada com o percurso da Maratona Internacional de São Paulo.

"Ficamos muito satisfeitos com a ótima aceitação do Corre1, que foi criado por diversos especialistas em corrida. O Corre1 SP reafirma esse sucesso, além de ser símbolo da aliança com uma das provas mais importantes para o corredor brasileiro", afirmou Márcio Callage, diretor de marketing da Vulcabras Azaleia, dona da marca Olympikus.

Fotos: Divulgação / Olympikus

Para celebrar o patrocínio e o lançamento do modelo de tênis em edição especial, a Olympikus ainda organizou um treinão em parceria com a Yescom, empresa que também é a responsável pela organização da Maratona de SP. Os convidados puderam correr pouco mais de 7k pelas ruas do Centro de São Paulo e passar por pontos turísticos famosos como o Theatro Municipal, o Viaduto do Chá, a Catedral da Sé e o Edifício Itália.

Fotos: Divulgação / Olympikus

Com a inclusão da capital paulista, o Circuito "Bota Pra Correr" terá novamente quatro provas em 2020. No ano passado, a Olympikus escolheu locais completamente diferentes dos tradicionais para proporcionar "experiências inesquecíveis" aos corredores. Assim, o circuito passou por Jalapão (TO), Pantanal (MS) e Alter do Chão (PA), além da Maratona do Rio de Janeiro.

Para este ano, a capital fluminense permanecerá no portfólio da marca que, ao fechar também com São Paulo, terá o patrocínio técnico das duas maiores maratonas do país. As outras duas provas do circuito serão no segundo semestre e seguirão a estratégia de escolha de cenários paradisíacos, em meio à natureza e ainda não explorados pela corrida de rua. Os locais, no entanto, ainda não foram divulgados.