Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com Maria Esther Cup, Fila amplia presença no tênis brasileiro

Marca também é uma das principais patrocinadoras do Rio Open

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 23/11/2018, às 09h32 - Atualizado às 11h32

Imagem Com Maria Esther Cup, Fila amplia presença no tênis brasileiro

A Fila é a marca esportiva oficial do torneio Maria Esther Cup. A competição, que carrega o nome da maior tenista brasileira da história, reúne jovens promessas do esporte desde esta quinta-feira (22), na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo. A final será no próximo domingo (25).

Foto: Divulgação

Como principal prêmio, o campeão do torneio receberá um convite para disputar a chave principal do Rio Open, ATP 500 e principal torneio de tênis do país, em fevereiro do ano que vem. Os atletas Rafael Matos, de 22 anos, e Felipe Meligeni, 20 anos, são os representantes da própria marca na competição.

"Acreditamos que apoiar atletas desde a base é a chave para construir uma relação fiel e verdadeira. Queremos que esses jovens atletas possam crescer e evoluir cada vez mais", afirmou Felipe Rosa, gerente de marketing da Fila.

Na primeira fase do torneio, os atletas foram divididos em dois grupos, e cada um disputará três jogos. No domingo, os líderes de cada grupo se enfrentarão na final. Os jogos estão sendo disputados em melhor de três sets, com o match tie-break(até 10 pontos) no terceiro set.

Com a Maria Esther Cup, a Fila amplia ainda mais sua presença no tênis brasileiro. A marca italiana também é uma das principais patrocinadoras do Rio Open e ainda é parceira do Brasil Open, disputado em São Paulo.