Com Netshoes, Mizuno inaugura loja na internet

Marca diz ser líder do mercado de corridas de rua no Brasil

Marca diz ser líder do mercado de corridas de rua no Brasil

A Mizuno anunciou nesta terça-feira (20) a inauguração de loja eletrônica, administrada pela Netshoes, com cerca de 650 produtos à venda, entre tênis, vestuário e acessórios, sempre com frete grátis para aquisições acima de R$ 99.

Com a fabricante de materiais esportivos, a Netshoes, especializada em gerenciar comércios dessa espécie, amplia a lista de marcas atendidas. Além da Mizuno, a companhia já é responsável pelas páginas de outras marcas da Alpargatas, detentora de Topper, Havaianas e Timberland.

A Mizuno, originária do Japão, tem focado no mercado de corridas de rua, do qual diz ser líder em participação e pioneira em inovação tecnológica.

A Netshoes, por sua vez, está há 11 anos no Brasil e responde por 16 lojas eletrônicas, entre elas sete de clubes de futebol: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco e Atlético-PR. Puma, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Fascar e categorias de tênis, futebol e suplementos alimentares do portal Americanas.com são outros clientes.