A vitória do piloto australiano Daniel Ricciardo no Grande Prêmio da Hungria igualou a audiência da última transmissão desta etapa. Ao televisionar a Formula 1 com exclusividade, a Globo registrou nove pontos e 28% de participação.
A última vez em que a prova húngara foi exibida ao vivo foi em 2012. Na ocasião, a emissora carioca havia anotado os mesmos nove pontos. Já no ano anterior, o canal havia marcado 12 pontos.
Vale ressaltar que em 2013 a Globo optou por deixar de transmitir o GP da Hungria para fazer a cobertura da visita do Papa Francisco ao Brasil. A emissora apenas mostrou o VT da etapa, das 0h às 2h. Com isso, somou cinco pontos.
Ao televisionar o GP da Hungria, a Globo liderou o horário da principal categoria do automobilismo (9h às 11h), seguida por SBT e Record, com cinco pontos cada (16% de share). Já a Band foi apenas a quarta colocada nesta faixa.
Segundo a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana de São Paulo, utilizada como referência pelo mercado publicitário.