Na última segunda-feira, o Manchester United anunciou que a Chevrolet substituirá a AON em seu uniforme de jogo, a partir de 2014/2015. Ainda assim, a consultora e corretora de seguros continuará parceira do time inglês.
A empresa será a patrocinadora oficial de negócios globais do clube. Além disso, apoiará a Manchester United Foundation, entidade que auxilia projetos comunitários e escolinhas de futebol.
“Uma coisa as duas partes [Manchester United e AON] entendem bem: a necessidade de utilizar diferentes estratégias para alcançar diferentes objetivos. Ambos são muito focados nisso”, comentou David Gill, diretor-executivo da equipe brit”nica.
“A primeira fase desse vínculo se deu para unir a companhia ao time, reforçando a nossa marca. Na segunda fase, continuaremos com isso, mas com o foco nos clientes e nas comunidades”, revelou Greg Case, presidente-executivo da AON.
Na temporada 2011/2012, o Manchester United não passou da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa e ainda viu o rival Manchester City levantar o título do Campeonato Inglês.