Com Outplan, Vasco anuncia pacote de ingressos

"Expresso do Vascão" terá entre 30 a 40 jogos da temporada 2012

O Vasco apresentou nesta segunda-feira (19) o "Expresso do Vascão", pacote de ingressos para toda a próxima temporada. Em parceria com a Outplan, pertencente à Geo Eventos, joint-venture entre Rede Globo e Grupo RBS, o clube carioca abriu período de pré-venda, válido até 27 de dezembro.

O pacote terá entre 30 a 40 jogos a serem realizados em 2012, entre Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, Copa Santander Libertadores, Campeonato Brasileiro e amistosos. A princípio, são nove mil unidades disponíveis para a torcida, situadas nos setores arquibancada, cadeira social e setor premium.

O sistema utilizado no programa é feito pela Outplan. Em 2011, a empresa já instalou setores premium e camarotes em São Januário, e agora tem a oportunidade de ampliar a parceria.

"Já temos a primeira ação para a temporada de 2012 com o pacote Expresso do Vascão, que além do desconto de 40% a 50%, permitirá ao torcedor garantir presença nas partidas", afirmou Leandro Valentim, diretor-executivo de esportes da Geo Eventos, em comunicado.

Os preços irão variar de acordo com os setores no estádio, e os pacotes englobam partidas realizadas tanto em São Januário quanto fora dele, desde que o Vasco seja mandante. Sócios do programa "O Vasco É Meu" têm desconto e direito a exclusividade na compra durante os três primeiros dias de pré-venda.