Pular para o conteúdo

Com pré-venda “seletiva”, Avaí lança camisa

Clube irá comercializar apenas 40 camisas por meio do site oficial O Avaí irá lançar nesta semana novos uniformes. As peças foram desenhadas por torcedor…

Clube irá comercializar apenas 40 camisas por meio do site oficial

Clube irá comercializar apenas 40 camisas por meio do site oficial

O Avaí irá lançar nesta semana novos uniformes. As peças foram desenhadas por torcedor e serão produzidas pela Fanatic, fornecedora oficial de materiais esportivos. Diferentemente de outros times, que optam por eventos para lançamentos similares, a equipe fará pré-venda na internet e criou estratégia específica para a ocasião.

A princípio, serão comercializadas apenas 40 camisas por meio do site oficial do clube. Dessas, em cor azul, 20 serão autografadas e terão o nome do atleta Marquinhos, enquanto outras 20, na cor branca, irão remeter ao atacante Rafael Coelho. Dessa maneira, o time celeste pretende privilegiar sócios e finalizar as vendas em algumas horas.

“De acordo com relatório que recebi da Fanatic, as camisas em pré-venda estão superando números de outras camisas”, antecipa Sidnei Luiz Speckart, assessor de marketing do Avaí, à Máquina do Esporte. “Os lojistas estão comprando muito, e isso significa que eles estão tendo a mesma leitura que eu: essas camisas irão bater recordes”.

O torcedor catarinense poderá ver a equipe em ação com os novos uniformes durante a Copa do Brasil. A proximidade da primeira partida, contra o Vilhena, de Rondônia, em 23 de fevereiro, foi justamente o motivo para que não fosse organizado evento de lançamento das peças. O jogo de volta, a ser realizado na Ressacada, será em 3 de março.