Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Notícia / Tá chegando

Com Star+, Grupo Disney promete ampla cobertura da nova temporada da NFL

Ao todo, serão exibidas mais de 100 partidas com exclusividade entre setembro e fevereiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/09/2021, às 07h34

Temporada terá início nesta quinta-feira (9), com Dallas Cowboys x Tampa Bay Buccaneers - Reprodução / Twitter (@NFL)
Temporada terá início nesta quinta-feira (9), com Dallas Cowboys x Tampa Bay Buccaneers - Reprodução / Twitter (@NFL)

Após cerca de sete meses, o futebol americano voltará a ser um dos principais destaques da programação dos canais do Grupo Disney a partir desta quinta-feira (9), com o início da temporada 2021/2022 da National Football League (NFL). Será a primeira vez que cada franquia disputará 17 partidas na temporada regular (até a última temporada eram 16), assim como será a estreia da plataforma de streaming Star+ nas transmissões dos jogos da ESPN e do Fox Sports.

A abertura da temporada terá o atual campeão em ação. O Tampa Bay Buccaneers, do astro Tom Brady, enfrentará o Dallas Cowboys a partir das 21h15, com transmissão ao vivo na ESPN e no Star+. A narração será de Ari Aguiar, e os comentários ficarão a cargo de Paulo Antunes.

No decorrer da temporada, com jogos todo domingo, segunda e quinta-feira, os canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil exibirão com exclusividade mais de 100 partidas do campeonato entre setembro de 2021 e fevereiro de 2022. Esse número inclui os jogos da temporada regular, wild card, semifinais e finais de conferência, Pro Bowl e o Super Bowl LVI, que será disputado no dia 13 de fevereiro do ano que vem, no SoFi Stadium, casa do Los Angeles Rams e do Los Angeles Chargers, em Inglewood, na Califórnia.

Em média, serão sete jogos por semana durante as 18 semanas da temporada regular, e os fãs poderão assistir às partidas na ESPN, ESPN 2, Fox Sports e Star+. Nos microfones estarão os narradores Fernando Nardini, Ari Aguiar, Renan do Couto, Matheus Suman e Matheus Pinheiro, e nos comentários Paulo Antunes, Antony Curti, Paulo Mancha, Eduardo Zolin e Weinny Eirado.