Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com Topper, Vélez lança ação por abrangência

Redação Publicado em 05/03/2012, às 12h25

O Vélez Sarsfield iniciou neste mês, com apoio da Topper, uma campanha para aumentar a presença do clube em "mbito nacional. A ideia é aproximar a equipe e os principais atletas de torcedores que moram longe do estádio Jose Amalfitani e não podem frequentar assiduamente os jogos do time.

O projeto é chamado “Campaña de Federalizacion Fortinera”. A ideia básica é que o Vélez aproveite jogos fora de Buenos Aires e promova encontro entre os jogadores do clube e a população local.

Inicialmente, essas ações de relacionamento serão baseadas em lojas da Topper, fornecedora de material esportivo do Vélez. Assim, além de aumentar a relação entre torcida e atletas, o clube tentará turbinar a venda de produtos oficiais.

O primeiro local a receber a campanha foi a cidade de Salta. No dia 29 de fevereiro deste ano, a Topper promoveu encontro entre os jogadores do Vélez e o público local em uma loja do shopping alto NOA.

Na ocasião, todos os torcedores que foram ao evento tiveram 25% de desconto na compra de produtos oficiais do Vélez na loja.