Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com Twitter e SporTV, rúgbi do Brasil terá maior exposição

Amistoso contra All Blacks terá maior impacto da história da modalidade no país

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/10/2018, às 16h22

Imagem Com Twitter e SporTV, rúgbi do Brasil terá maior exposição

A Confederação Brasileira de Rúgbi (Brasil Rúgbi) anunciou nesta segunda-feira (8) uma parceria com o Twitter para a transmissão global do amistoso diante da seleção da Nova Zelândia, também conhecida como All Blacks Maori, marcado para o próximo dia 10 de novembro, em São Paulo. A partida será exibida em tempo real no perfil oficial da seleção brasileira com narrações em português e inglês.

Foto: Divulgação

O amistoso também será transmitido em TV fechada, pelo SporTV, e ainda nos canais SkyNZ e allblacksTV.com para a Nova Zelândia e outros países específicos. Com tudo isso, a Confederação Brasileira espera alcançar um público jamais visto na história da modalidade no país.

“As conversas calorosas no Twitter sobre os diferentes tipos de esportes movimentam a plataforma diariamente. E essa paixão vai muito além do futebol. Levar aos torcedores conteúdo de qualidade e em tempo real sobre rúgbi é mais um passo para democratizar o acesso a conteúdos e conectar as pessoas aos seus interesses”, declarou Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina.

“Estamos trazendo, em parceria com o Bradesco, patrocinador oficial da CBRU há 8 anos, não apenas a maior referência do rúgbi ao país, mas parte da equipe mais vitoriosa dentre todas as modalidades esportivas no mundo. O All Blacks Maori chega para coroar o grande ano vivido pelo rúgbi nacional, com vitórias expressivas e a conquista do título Sul-Americano”, disse Agustin Danza, CEO da Brasil Rúgbi.

Os ingressos para assistir ao jogo no Estádio do Morumbi já estão à venda pelo site www.allblacksmaorinobrasil.com.br. Clientes Bradesco têm direito a 30% de desconto na compra de até seis ingressos.

A seleção da Nova Zelândia de rúgbi é mundialmente conhecida e uma das mais tradicionais da história do esporte. Para se ter uma ideia, o time já conquistou a Copa do Mundo de rúgbi em três ocasiões, 1987, 2011 e 2015, sendo, portanto, os atuais bicampeões da competição.