O Corinthians apresentou mais um serviço licenciado do clube. A Smartimão será a operadora de celular oficial do time, com um chip próprio e diversos serviço pré-pagos, com telefone e internet, com pacotes que variam de R$ 0,99 ao dia a R$ 190 por mês.
A operadora é uma iniciativa da MVNO MAIS, (operadora móvel virtual) credenciada da Vivo. Essa é a primeira iniciativa do Corinthians no segmento de telecomunicações desde a saída da TIM, parceira do time até o início de 2016. Hoje, a companhia concentra esforços de patrocínio aos quatro maiores times do Rio.
Na prática, o torcedor terá a Vivo como suporte diário. O sinal é da empresa e haverá ligação gratuita para outros clientes da companhia. As recargas também podem ser feitas em pontos de venda da marca da Telefónica.
Para criar atrativos ao torcedor, a Smartimão fez uma parceria com a FanHero. Dessa maneira, foi criado um aplicativo para os clientes da operadora. Disponível para Android e Iphone, o programa terá conteúdo exclusivo sobre o time. Haverá ainda um modo para assinantes, que dará notícias em primeira mão aos fãs.
O modelo de negócio será semelhante ao que o Corinthians já possui com o Napster: a cada cliente obtido, o clube fica com uma porcentagem da arrecadação.
No último domingo, em partida contra o São Paulo, o time atuou com a marca da Smartimão exposta no uniforme.