Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Comercial terá dois pontuais para enfrentar o Corinthians

Redação Publicado em 16/03/2012, às 20h22

Preocupado com a disputa da Copa Santander Libertadores, o Corinthians deve poupar titulares no jogo do próximo domingo, contra o Comercial, válido pelo Campeonato Paulista. Ainda assim, o time do interior de São Paulo mostrou que a partida não perdeu totalmente o interesse. A equipe de Ribeirão Preto terá dois aportes pontuais para o jogo, que será exibido ao vivo em TV aberta.

As novidades no uniforme do Comercial serão as marcas Superpar (acima do número) e Joli (barra frontal da camisa e parte da frente do calção). Os dois contratos foram intermediados pela agência Wolff Sports & Marketing, e ambos têm valores mantidos em sigilo.

A Superpar é uma empresa que trabalha com parafusos, porcas, arruelas e fixadores. A Joli atua no segmento de material de construção.

“Duas importantes marcas brasileiras vão apoiar o Comercial nesse jogo, e certamente terão grande exposição de marca”, declarou Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing.

O Corinthians lidera a fase de classificação do Campeonato Paulista. O técnico Tite ainda não anunciou a escalação para o jogo contra o Comercial, mas a tendência é que ele preserve grande parte dos titulares para o confronto com o Cruz Azul, na quarta-feira, válido pela Libertadores.