O comitê olímpico da Hungria anunciou nesta semana a renovação de um importante contrato. A entidade manterá até o fim de 2016 a parceria com a Magyar, empresa de telecomunicações que é uma das principais patrocinadoras da instituição.
A Magyar tem cota platinum de patrocínio ao comitê. A relação comercial entre a e empresa e a entidade teve início em 1996, e o valor investido pela companhia é mantido em sigilo.
Com o novo contrato, a Magyar já sabe que poderá explorar a participação da Hungria nos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.
“Nós temos muito orgulho por sermos considerados parceiros confiáveis do comitê olímpico. Valores importantes para nossa empresa, como confiabilidade e qualidade, são importantes para servir nossos clientes, mas também se aplicam às parcerias que estabelecemos”, disse Christopher Mattheisen, CEO da Magyar Telekom, em comunicado oficial.
A cota da empresa também inclui a oferta de uma série de serviços ao comitê olímpico da Hungria. Toda a estrutura de telecomunicações da entidade será montada pela Magyar.