O comitê olímpico dos Estados Unidos (Usoc, na sigla em inglês) renovou contrato com o Citi Group. A nova parceria, cujos valores são mantidos em sigilo, tem validade até o fim de 2016.
A relação entre Citi e Usoc começou em 2011, com foco nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres-2012. O novo contrato oferece mais propriedades para a empresa do segmento financeiro do que a parceria anterior.
“O primeiro contrato mostrou-se uma plataforma extremamente eficiente para engajar colaboradores e mostrar nossos produtos inovadores para clientes”, disse Michael Corbat, CEO do Citi, em comunicado oficial.
Em 2012, como parte da ativação do contrato, o Citi fez uma extensa campanha de mídia nos Estados Unidos com temática esportiva. A ideia da empresa é repetir isso agora, mas com inserções espaçadas até o fim do próximo vínculo.
“A jornada dos atletas olímpicos e paralímpicos dos Estados Unidos não seria possível sem um apoio incrível dos nossos patrocinadores. O Citi demonstra mais uma vez que está comprometido com essa jornada”, declarou Scott Blackmun, presidente do Usoc.