Inaugurado oficialmente em fevereiro de 2009, o setor Unyco, camarote no estádio do Morumbi, vai vivenciar uma expansão neste ano. Transformado em conceito, o negócio será ampliado para outras áreas e regiões.
Em 2012, a marca Unyco estará em um camarote do Engenhão, no Rio de Janeiro, e em áreas VIPs do UFC. Também haverá um pacote para o Brasil Open de tênis, em São Paulo, que será vendido junto com o Carnaval do Anhembi.
O camarote Unyco no UFC não abrangerá a edição que o Rio de Janeiro receberá em janeiro deste ano, cuja principal luta será entre o brasileiro José Aldo e o norte-americano Chad Mendes. Contudo, a marca deve colocar camarotes em todos os outros eventos que o circuito de lutas realizar no Brasil.
A primeira edição do camarote Unyco no UFC deve ser a de São Paulo, que ainda não foi confirmada. O evento deve acontecer em maio, em um Morumbi para 60 mil espectadores. Isso faria da edição paulista a maior da história do circuito.
No tênis, o camarote Unyco será vendido em parceria com o Carnaval de São Paulo. A edição 2012 do Brasil Open marca uma mudança no evento, que vinha sendo realizado na Costa do Sauípe desde o início.
O Brasil Open faz parte de uma parceria entre a Unyco e a Koch Tavares, responsável pelo torneio de tênis. A mudança da Costa do Sauípe para São Paulo implica em uma reformulação do perfil corporativo do evento, e a empresa responsável pelo camarote do Morumbi ajudará nas vendas.
A ideia é que a expertise de vendas da Unyco também seja aplicada a outros eventos promovidos pela Koch Tavares. No Morumbi, a área VIP desenvolvida pela empresa comporta até mil pessoas e tem vendas corporativas como principal foco.