Conceito, Unyco irá além do Morumbi em 2012

Lançado em 2009, espaço Unyco pode receber até mil pessoas no Morumbi

Lançado em 2009, espaço Unyco pode receber até mil pessoas no Morumbi

Inaugurado oficialmente em fevereiro de 2009, o setor Unyco, camarote no estádio do Morumbi, vai vivenciar uma expansão neste ano. Transformado em conceito, o negócio será ampliado para outras áreas e regiões.

Em 2012, a marca Unyco estará em um camarote do Engenhão, no Rio de Janeiro, e em áreas VIPs do UFC. Também haverá um pacote para o Brasil Open de tênis, em São Paulo, que será vendido junto com o Carnaval do Anhembi.

O camarote Unyco no UFC não abrangerá a edição que o Rio de Janeiro receberá em janeiro deste ano, cuja principal luta será entre o brasileiro José Aldo e o norte-americano Chad Mendes. Contudo, a marca deve colocar camarotes em todos os outros eventos que o circuito de lutas realizar no Brasil.

A primeira edição do camarote Unyco no UFC deve ser a de São Paulo, que ainda não foi confirmada. O evento deve acontecer em maio, em um Morumbi para 60 mil espectadores. Isso faria da edição paulista a maior da história do circuito.

No tênis, o camarote Unyco será vendido em parceria com o Carnaval de São Paulo. A edição 2012 do Brasil Open marca uma mudança no evento, que vinha sendo realizado na Costa do Sauípe desde o início.

O Brasil Open faz parte de uma parceria entre a Unyco e a Koch Tavares, responsável pelo torneio de tênis. A mudança da Costa do Sauípe para São Paulo implica em uma reformulação do perfil corporativo do evento, e a empresa responsável pelo camarote do Morumbi ajudará nas vendas.

A ideia é que a expertise de vendas da Unyco também seja aplicada a outros eventos promovidos pela Koch Tavares. No Morumbi, a área VIP desenvolvida pela empresa comporta até mil pessoas e tem vendas corporativas como principal foco.