Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Confecção MON renova com equipe brasileira da Nascar

Redação Publicado em 27/03/2012, às 18h07

A confecção MON Trackwear anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato que ela mantém com a X Team Racing, equipe brasileira que disputa a Nascar K&N Pro Series. O novo acordo abrange toda a temporada 2012.

A MON fará o material esportivo de corridas da X Team. Além disso, desenvolverá produtos licenciados com a marca do time e colocará a coleção à venda em grandes lojas de esporte. Detalhes financeiros do negócio não foram revelados.

“Consideramos essa parceria estrategicamente muito importante para a marca MON no Brasil. Estamos associados a um projeto inovador de um time brasileiro, dentro de uma das maiores categorias de automobilismo do mundo”, disse Felipe Castro, diretor de marketing da confecção.

A X Team foi formada no ano passado pelo empresário Geraldo Rodrigues. A proposta do time é servir como porta de entrada na Nascar para pilotos oriundos da América Latina.

Atualmente, a escuderia conta com o brasileiro Carlos Iaconelli e com o mexicano Daniel Suarez como piloto. No último fim de semana, Nelsinho Piquet representou o time como convidado e ganhou a prova da Nascar em Bristol.