A confecção alemã Jack Wolfskin está disposta a ampliar o vínculo da marca com a Premier League, principal competição nacional de clubes do futebol inglês. A empresa renovou contrato com o Liverpool, e agora pretende aumentar o número de parceiros no campeonato.
Parceira do Liverpool desde 2010, a Jack Wolfskin seguirá ligada ao clube por três anos. O novo contrato, cujos valores são mantidos em sigilo, terá início na temporada 2013∕2014.
O contrato da Jack Wolfskin com o Liverpool envolve publicidade estática, promoções conjuntas e ações de relacionamento. A confecção também é parceira do Fulham, em negócio com bases similares.
A ideia da empresa agora é aumentar o número de parceiros na Premier League. Segundo a Jack Wolfskin, a confecção pode ter até seis novos patrocinados na elite do futebol inglês.
“Durante três anos nós temos visto em primeira mão os benefícios de patrocinar o Liverpool. O clube tem um alcance incrível, o que tem ajudado a nossa marca a crescer em mercados estratégicos”, explicou Elke Stein, responsável pelo marketing da Jack Wolfskin.