Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Confederação Brasileira de Atletismo renova com protetor solar

Solst seguirá como parceiro dos atletas após assinatura com empresa Axigram

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/03/2020, às 06h37 - Atualizado às 09h37

Imagem Confederação Brasileira de Atletismo renova com protetor solar

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou, nesta quinta-feira (12), a renovação do contrato com a Axigram Laboratórios, o que manterá o Solst Sport como protetor solar dos atletas da modalidade por mais um ano. O relacionamento teve início em fevereiro de 2019 e entra, portanto, em seu segundo ano.

Pelo contrato, a marca terá um link colocado no site da CBAt e poderá se autodeclarar como protetor solar oficial da seleção brasileira de atletismo. Além disso, o Solst ainda terá direito a placa de publicidade no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP), e também a ações nas redes sociais.

Foto: Divulgação / CBAt

"Estamos muito felizes com a renovação do contrato entre o Solst e a seleção brasileira de atletismo em um ano olímpico e destacado para o nosso esporte. Ter o Solst conosco novamente reforça a confiança e o resultado positivo da parceria no primeiro ano", destacou Bruno Martins, líder de marketing da CBAt.

"A parceria com a CBAt inspirou projetos importantes como o Atleta Solst. Estamos animados com a continuidade e esperamos desenvolver mais ações que fortaleçam e incentivem o atletismo nacional", afirmou Cecília Fannuci, responsável pelo marketing da marca Solst.

Desde o início do ano passado, a Confederação Brasileira de Atletismo vem tentando adotar um posicionamento mais moderno e digital no mercado. A Axigram Laboratórios, que produz marcas próprias e para terceiros, tem um portfólio completo de produtos de proteção solar. Entre eles, está o Solst Sport, que possui toque seco e resistência à água e ao suor. Por esse motivo, é considerado um produto imprescindível aos atletas que praticam esportes ao ar livre como o atletismo.

Foto: Divulgação / CBAt