A Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) fechou a renovação do contrato de consultoria com a empresa OutField. A agência, que auxiliou a entidade a criar o clube de vantagens da Confederação, será responsável pela estratégia comercial e pretende posicionar a CBDN como um hub de temas e experiências relacionadas ao universo de esportes e turismo de inverno. O objetivo do segundo ano de trabalho é consolidar e expandir o Snow Club e ampliar as receitas da CBDN.
“Para a CBDN, foi muito importante a renovação da OutField como consultora estratégica da entidade. O trabalho desenvolvido ao longo do primeiro ano criou as fundações para a construção e consolidação do posicionamento que desejamos, fortemente baseado em inovação. A estruturação do Snow Club foi o primeiro passo, e tenho certeza de que continuaremos a surpreender o mercado com nossos planos e ações”, afirmou Pedro Cavazzoni, CEO da CBDN.
“É uma enorme satisfação seguir como consultoria de estratégia de uma das organizações esportivas mais inovadoras do país. Temos confiança de que o Snow Club é mais um elemento chave do planejamento de longo prazo que seguirá consolidando a CBDN como destaque no cenário esportivo brasileiro e que, a partir dele, outras iniciativas de grande impacto surgirão”, disse Pedro Oliveira, sócio da OutField.
Vale lembrar que, ao longo do primeiro ano de parceria, OutField e CBDN trabalharam em um escopo mais estrutural e estratégico que passou pela compreensão do público amante de neve no Brasil, sendo ele consumidor ou não.
A partir deste segundo ano, o intuito é levar a CBDN muito além dos esportes de alto rendimento na neve e transformá-la em um hub de temas e experiências relacionadas ao universo de esportes e turismo de inverno, por meio do novo site da entidade, lançado no início deste ano.