Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Confederação de golfe apresenta uniformes da Adidas

Vestimenta será usada pelos atletas nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/09/2020, às 09h03 - Atualizado às 12h03

Imagem Confederação de golfe apresenta uniformes da Adidas

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) apresentou o novo enxoval para os atletas amadores em competições internacionais. As roupas novas foram feitas em parceria entre a entidade e a Adidas, que firmou acordo em 2016.

O enxoval de uniforme inclui novas camisas polo nos padrões internacionais da modalidade, boné, mochila e jaquetas, tanto para homens, quanto para as mulheres, que ainda recebem saia para competição.

Conjunto da Adidas será utilizado pelos atletas nas competições internacionais - Foto: Divulgação/CBGolfe

"A Adidas é marca reconhecida internacionalmente, tem tradição no golfe e muita qualidade em seus produtos. Os novos uniformes serão utilizados por nossos atletas sempre que representarem o Brasil em competições no exterior", declarou em nota Euclides Gusi, presidente da CBGolfe. 

Já as bolsas de tacos são da UFO Tour Golf, fornecedora do PGA. A empresa já havia trabalhado com a CBGolfe durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e no Pan-Americano de Lima, em 2019. 

As novas bolsas têm a imagem da bandeira do Brasil e são de um modelo mais leve e fácil de carregar. Os atletas vão utilizar o equipamento durante os eventos e, na sequência, devolverão para a CBGolfe.