A CBRu (Confederação Brasileira de Rúgbi) anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a Robert Walters. A empresa de consultoria global de recrutamento de profissionais especializados é parceria da entidade desde o ano passado e seguirá por mais uma temporada.
“Ficamos impressionados com o profissionalismo da CBRu e com seu plano ousado para classificar o Brasil para a Copa do Mundo de rúgbi. Então, renovamos a parceria. Os resultados para alcançar essa meta já podem ser vistos com as vitórias dos Tupis sobre os Estados Unidos [em 2016], Chile e Canadá [2017]”, disse Kevin Gibson, CEO da Robert Walters no Brasil.
“Queremos aumentar o reconhecimento da marca Robert Walters ao mesmo tempo que o rugby se torna mais popular no país. Com o aumento do número de jogos e as vitórias que os Tupis estão conseguindo, já estamos vendo nosso retorno”, acrescentou.
Além da Robert Walters, a CBRu continua com Bradesco (patrocinador máster) e Topper, Heineken, Correios, CCR, Total, Rumo, Dove Man Care, Alupar e Cultura Inglesa (patrocinadores oficiais). Também são fornecedores e apoiadores do do esporte: Krom, Cremer, Travel Ace, Fortify, Deloitte, JExperts e Workout.
“Para a CBRu é motivo de orgulho anunciar a renovação do patrocínio da Robert Walters, empresa que apoia também grandes times e nações de rúgbi pelo mundo. Trabalhamos muito duro para maximizar o retorno do investimento deles e esperamos continuar nos superando ano após ano, para que a parceria continue crescendo”, afirmou Agustin Danza, CEO da CBRu.