Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Conta Azul cria corrida de rua para tirar contadores da rotina

Objetivo também é criar experiência de marca e celebrar lançamento de plataforma

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/06/2019, às 11h59

Imagem Conta Azul cria corrida de rua para tirar contadores da rotina

A Conta Azul, empresa de software brasileira que desenvolve e vende uma plataforma de gestão de negócios, inteiramente em nuvem, para micro e pequenas empresas, com uma extensão para escritórios contábeis, decidiu criar uma corrida de rua. A iniciativa tem como objetivo tirar os contadores da rotina ao mesmo tempo em que serve para criar uma experiência de marca para celebrar o fim da fase de pré-lançamento da plataforma Conta Azul Mais, que conecta donos de negócios e contadores em tempo real.

A prova será realizada no próximo dia 30 de junho, em um percurso de 3km no Parque das Bicicletas, em Moema, na zona sul de São Paulo. A ideia de realizar uma corrida de rua vem ao encontro da proposta da Conta Azul Mais de proporcionar aos contadores uma nova forma de se relacionar com os seus clientes. Isso porque, a partir de agora, escritórios contábeis que possuem clientes enquadrados no regime Simples Nacional, já conseguem fazer a contabilidade sem ser necessária a utilização de um sistema contábil adicional.

Foto: Divulgação / Conta Azul

"Queremos que os contadores se abram para novas possibilidades e que saiam completamente de sua zona de conforto. A corrida é uma forma de tirar estes profissionais do escritório, do seu dia-a-dia e mostrar o universo inexplorado que está à disposição deles", explicou Gabriel Manes, head de estratégia de contabilidade da Conta Azul.

Apesar da corrida acontecer presencialmente apenas na cidade de São Paulo, a campanha elaborada pelo marketing da Conta Azul incentiva que contadores parceiros e não parceiros da companhia de outras cidades também saiam para as ruas e compartilhem seus momentos praticando o esporte.

"A transformação do mercado contábil já aconteceu, e a tecnologia chegou para ficar. Queremos, com a corrida, incentivar todos os profissionais a literalmente correrem para esse novo momento e participarem dessa revolução", acrescentou Gabriel.

A empresa considera o momento um verdadeiro marco no relacionamento com o mercado contábil. Para detalhes e inscrições para a corrida, criou um site específico, que pode ser acessado aqui.

Foto: Reprodução / Twitter (@ContaAzul)