Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Contra Covid, Nice fecha acordo para parceiro de higiene

Negócio envolve empresa de mesmo grupo que é dono do clube francês

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/08/2020, às 16h11

Imagem Contra Covid, Nice fecha acordo para parceiro de higiene

A Ineos Hygienics tornou-se o "Parceiro Oficial de Higiene" do OGC Nice, clube de futebol da Ligue 1. O patrocínio tem como objetivo fornecer equipamentos de higiene para proteger os funcionários do clube e os torcedores da infecção por Covid-19.

Além do fator-Covid ter auxiliado na negociação, pesou a favor do acordo o fato de que a Ineos Hygienics é uma empresa que tem os mesmos donos do Nice, que é o grupo Ineos.

Parceria engloba fornecimento de produtos para os jogadores e torcedores do time - Foto: Divulgação

O negócio inclui o fornecimento de protocolos e higienizadores de nível hospitalar para o time do Nice durante a disputa das temporadas da Ligue 1 e da Europe League em 2020/2021. Os atletas terão álcool em gel e diversos produtos desinfetantes à disposição.

O Ineos já atua como o patrocinador máster do Nice. A marca Ineos Hygienics já é utilizada por outras entidades esportivas, como a equipe Mercedes de Fórmula 1, a equipe Ineos que venceu o Tour de France de ciclismo e o time inglês de ciclismo.

"É uma garantia de qualidade poder contar com a Ineos Hygienics para nos apoiar na configuração do nosso protocolo para o regresso da nossa equipe ao estádio. E é uma excelente notícia que o público em geral agora pode se beneficiar da experiência da Ineos nesta área", declarou Jean-Pierre Rivere, presidente do Nice, ao anunciar o acordo.