Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Contra o Flamengo, Brasil de Pelotas fecha patrocínio pontual

Gazin Colchões ficará exposta na barra da camisa e no calção do uniforme do time gaúcho

Duda Lopes - São Paulo (SP) Publicado em 25/02/2015, às 07h15 - Atualizado às 10h15

Após acertar um pacote de jogos com o Danubio, que enfrentará São Paulo e Corinthians na Copa Bridgestone Libertadores, a agência Wolff Sports viabilizou mais um patrocínio pontual. Dessa vez, será o Brasil de Pelotas que aproveitará a visibilidade de uma grande equipe.

O time enfrentará o Flamengo, pela Copa Sadia do Brasil, na noite desta quarta-feira (25). O jogo terá transmissão para diversos estados pela Globo e pela Band. A Sportv também exibirá a partida.

Com o apelo da estreia flamenguista no torneio nacional, a Gazin Colchões acertou com o Brasil de Pelotas. A marca ficará estampada na barra da camisa do time gaúcho e também nos calções.

Na Copa do Brasil, a disputa entre clubes pequenos e times de grande visibilidade, como o Flamengo, atrai empresas interessadas em aportes pontuais, graças ao menor valor necessário para fechar o negócio.

Em 2014, um bom exemplo pôde ser visto no Bragantino, que enfrentou São Paulo e Corinthians em sequência. A equipe do interior paulista chegou a atuar com cinco marcas pontuais no uniforme.