A Copa Airlines anunciou oficialmente a renovação de patrocínio com o São Paulo. O clube do Morumbi já havia admitido a assinatura do novo acordo, mas a companhia aérea dizia apenas que a minuta do contrato estava em análise no departamento jurídico da empresa.
“Hoje posso confirmar a renovação com o São Paulo. Ambos ampliamos as contrapartidas já existentes e fechamos o contrato por mais um ano”, afirmou Emerson Sanglard, gerente de marketing da Copa Airlines, em entrevista à Máquina do Esporte.
No caso do São Paulo, o clube cedeu a aparição do logo da Copa no espaço de nobre de sua camisa em 15 partidas durante esta temporada. Caso o time assine com um novo patrocinador máster, a empresa aérea migraria para as costas do uniforme.
Já a Copa ofereceu ao clube, além de um valor maior do que o que foi pago no ano passado, um espaço maior nas mídias e redes sociais da empresa. Também está previsto pelo contrato futuros voos exclusivos para o elenco do São Paulo. Neste ano, a Copa já levou o elenco para Cesar Vallejo, no Peru, ainda na fase de pré-Libertadores.
“Também haverá ampliação de espaço do São Paulo em todas as mídias e aviões da Copa, como vídeos a bordo, anúncios em nossa revista, editoriais, redes sociais e eventos”, enumera Sanglard.
A Copa, por sua vez, reformou seu camarote no estádio do Morumbi, onde irá receber clientes e promover relacionamento. A estreia do novo espaço aconteceu na partida da quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores.